Mídias Sociais

Polícia

Flávia Monteiro assume a 127ª DP de Búzios

Publicado

em

 

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (13), a delegada Flávia Monteiro de Barros assumiu oficialmente o comando da 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) de Armação dos Búzios. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, marcando a transição na liderança da distrital.

O delegado Geraldo Assed Estefan, que comandou a 127ª DP nos últimos meses, passou o bastão para a delegada Flávia Monteiro, conhecida pela experiência em diversas delegacias do Rio de Janeiro e da Região dos Lagos, com destaque para a área de atendimento à mulher. A nova titular já atuou em importantes unidades como a 11ª DP (Rocinha) e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Volta Redonda (Deam-VR), além da 126ª DP de Cabo Frio e 132ª DP de Arraial do Cabo.

Além dos delegados, estiveram presentes na solenidade o prefeito de Búzios, Alexandre Martins, o deputado estadual Filippe Poubel, a comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), coronel Andreia Campos, e os promotores Raphael Baddini e Renata Chagas, entre outras autoridades.

Em seu discurso, a nova titular destacou a importância da integração entre as forças de segurança e da comunidade para garantir a segurança pública em Búzios.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana