Evento será no dia 30 de abril e toda renda será revertida à instituição, que pode fechar as portas devido à crise financeira.
Daniela Bairros
Mais uma vez, os macaenses poderão ajudar a Associação Pestalozzi de Macaé a continuar suas atividades na cidade. A instituição, que enfrenta uma grave crise financeira e que pode fechar as portas, vai realizar mais uma feijoada beneficente. Será no dia 30 de abril na Casa Portugal, a partir do meio dia, com atrações musicais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo facebook: https://www.facebook.com/events/621565484706671/, ou no local do evento. Ao todo, 100% da renda será revertida à instituição.
Tradicional em Macaé por ajudar pessoas especiais, a Associação Pestalozzi é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1973 por Oneida Terra e um grupo de pessoas que acreditavam no amor e na força de trabalho para ajudar todo aquele que necessita de atendimento especial. A instituição atende a crianças e jovens especiais de Macaé e região, oferecendo Educação Especial para crianças de 6 a 18 anos (Escola Liza Maria Guarino Guerreiro) e também atendimento técnico-médico ambulatorial que são serviços prestados por técnicos especializados para pacientes com deficiências múltiplas (paralisia cerebral, deficiência auditiva, física, mental, Síndrome de Down e outras) nas áreas de neuropediatria, neurologia, pediatria, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, odontologia e serviço social.
Serviço: a 44ª Feijoada Beneficente em prol da Associação Pestalozzi de Macaé
Local: Casa Portugal (Rua Anizio Gomes Cabral, antiga Rua 12, nº 60)
Data: 30 de abril de 2017
Horário: os portões serão abertos a partir do meio-dia
Crédito: Divulgação