Na madrugada desta quarta-feira (9), criminosos atearam fogo no carro do comparsa morto que ficou apreendido no pátio da 126ª DP.
A morte de um homem apontado como chefe do tráfico de drogas, ocorrida durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na comunidade Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na última terça-feira (8), provocou uma série de retaliações por parte de criminosos ligados a uma facção que domina o local.
Nesta quarta-feira (9), bandidos determinaram o fechamento do comércio nos bairros Guarani e Célula Mater, vizinhos ao local conhecido como Favela do Lixo.
Também nesta quarta, durante a madrugada, um incêndio criminoso foi realizado em frente à delegacia de Cabo Frio, quando criminosos atearam fogo no carro do comparsa morto que ficou apreendido no estacionamento da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).
O clima, na tarde desta quarta, ainda era de muita apreensão e a população evita ao máximo sair de suas residências. Procurado, o comando do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), informou que reforçou o policiamento nas imediações do Manoel Corrêa até que a paz seja restabelecida nas localidades.
Leave a Comment