A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara dos Vereadores de Cabo Frio para investigar a concessionária Enel, responsável pelo fornecimento de energia, concluiu nesta semana, o relatório final da investigação.
O documento, aprovado pelos sete vereadores, que compuseram a Comissão, aponta 14 problemas, considerados graves, praticados pela concessionária em desfavor da população cabo-friense. O relatório ainda propõe soluções para cada um deles.
Entre os problemas apresentados estão: Os cortes de energia em residências que possuem pacientes lutando pela vida com o uso de aparelhos vitais; assistência a famílias desalojadas na Rua da Torre, em Tamoios; revisão da política de bandeiras tarifárias, dentre outros. A documentação completa pode ser obtida através do gabinete do vereador Rafael Peçanha, presidente da CPI.
O documento agora segue para o Presidente da Casa, para que dê ciência ao Plenário e a algumas autoridades, cabendo à presidência da CPI o encaminhamento dos autos aos demais órgãos citados.
Leave a Comment