X

Prefeito de Macaé conhece projeto de revitalização do Parque de Exposições em reunião com empresários locais

Reunião com empresários do agronegócio para discutir melhorias do parque de exposições. Parque de Exposições, Macaé/RJ.

Em encontro realizado nesta terça-feira, 11, com empresários do agronegócio da cidade, o prefeito de Macaé, Welberth Rezende (CIDADANIA), esteve no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, onde conheceu o projeto de revitalização do espaço.

“Vamos valorizar as pessoas que produzem em nossa cidade. Queremos trabalhar em conjunto, firmando parcerias com a finalidade de utilizar o parque para que esses produtores possam expor os seus produtos, e também para que possamos realizar exposições de animais, leilões, e trazendo movimento e incentivando a economia”, avaliou Welberth Rezende.

Durante o encontro, o prefeito afirmou que está empenhado em revitalizar o Parque de Exposições para que o local possa ser um espaço de exposições de animais e de apoio à agricultura familiar, incentivando o agronegócio local.
Segundo o secretário de Agroeconomia, Carlos Eduardo Jardim, o encontro com os empresários do agronegócio reuniu produtores de gado Nelore de corte, e produtores de grãos, entre outros empresários locais.
“O encontro é muito importante para que possamos estreitar relações com esses empresários locais, ouvindo suas demandas, incentivando dessa forma a economia do município”, falou o secretário.
Ainda de acordo com o gestor, além da revitalização do Parque de Exposições ser uma prioridade da Secretaria de Agroeconomia, a pasta pretende melhorar as políticas de incentivo à agricultura familiar na cidade.
Para o presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Estado do Rio, Luiz Adilson Bon, o encontro com o prefeito e sua equipe, e o projeto de revitalização do Parque de Exposições foi uma boa oportunidade para estreitar relações com o poder público macaense.
“Estou satisfeito com esse encontro por trazer nossas experiências. Atualmente contamos com 60 associados ativos. Nossa atividade representa 85% do abastecimento do Estado do Rio de Janeiro”, contou Luiz Adilson Bon.

Leave a Comment