Foram identificadas como como Melissa Batista Hannock, 25 anos, natural de Macaé e moradora da Ajuda de Cima, e Letícia Victoria da Conceição Silva, 22 anos, as duas mulheres mortas em um trágico acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (11) na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, em Rio das Ostras. As vítimas fatais eram namoradas. Além delas, uma terceira jovem, identificada como Cassiane, moradora do bairro Âncora em Rio das Ostras, foi socorrida em estado grave e encaminhada para um hospital da região.
De acordo com informações preliminares, as três mulheres estavam em uma motocicleta e colidiram contra o canteiro central da rodovia na altura do Mercado Avistão, no Centro da cidade. Nenhuma das vítimas utilizava capacete no momento do acidente. As causas ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias que levaram à tragédia. A perícia foi realizada no local para auxiliar nas investigações.
História marcada por perdas
A família de Melissa já havia sido marcada por perdas trágicas. O pai dela também morreu em um acidente de moto há alguns anos, e o irmão, Lucas Ribeiro Hannock, foi assassinado em 2018. Com a morte de Melissa, a família enfrenta mais uma imensa dor.
Leave a Comment