X

Terceira vítima de acidente em Rio das Ostras recebe alta

Cassiane Oliveira, a terceira vítima do grave acidente ocorrido na madrugada de segunda-feira (11) na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, em Rio das Ostras, já teve alta médica. Segundo a Prefeitura, a jovem, que havia sido socorrida e encaminhada para um hospital da região, conseguiu se recuperar e deixou a unidade de saúde. Ela teve uma contusão no tornozelo.

O acidente resultou nas mortes de Melissa Batista Hannock, de 25 anos, e Letícia Victoria da Conceição Silva, de 22 anos, que eram namoradas. Ambas tiveram traumatismo cranioencefálico em razão de ação contundente, de acordo com a necropsia realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e foram a óbito ainda no local da tragédia.

Letícia era natural de São João de Meriti, mas morava em Rio das Ostras. Ela trabalhava como motogirl e também era cantora. Era ela quem pilotava a motocicleta no momento do acidente. Já Melissa era moradora da Ajuda de Cima, em Macaé. O pai da jovem também morreu em um acidente de moto, a anos atrás, e o irmão foi assassinado em 2018.

A colisão ocorreu quando as três estavam no veículo e bateram contra o canteiro central da rodovia, na altura do Mercado Avistão. Nenhuma das vítimas utilizava capacete.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente, e a perícia já foi realizada para auxiliar nas apurações.

Leave a Comment