Segundo familiares da vítima, o agricultor, de 77 anos, foi agredido a pauladas. Corpo de Bombeiros abriu procedimento interno para apurar o caso
Daniela Bairros
O salva-vidas Leninto Barreto, lotado no Grupamento de Corpo de Bombeiros em Cabo Frio, na região dos Lagos, está sendo acusado de agredir, a pauladas, o agricultor Deneci Gomes da Silva, de 77 anos, em um assentamento rural localizado em Unamar, Segundo Distrito de Cabo Frio.
Segundo a filha do agricultor, Zenilda Gomes da Silva, as agressões aconteceram no Assentamento Sebastião Lan, depois que o salva-vidas foi até um sítio que possui na localidade, ao lado do agricultor Deneci. Ainda segundo informações, Leninto possui criação de bois no local. Os animais invadiram a propriedade do agricultor, que teria sofrido um prejuízo nas plantações depois dos bois terem comido as plantações. No dia da agressão, o agricultor Deneci foi tocar os bois para fora do sítio, quando foi agredido pelo salva-vidas. Devido aos ferimentos, o agricultor foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Unamar, onde foi medicado e recebeu alta.
A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo investigado.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, na capital, informou por meio de nota que um procedimento interno foi aberto para apurar o caso.
Crédito: Divulgação
Leave a Comment