Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Macaé prendeu em flagrante I.H.F.D.O., de 28 anos, pelo envolvimento em crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. A prisão foi realizada pela equipe da 123ª Delegacia de Polícia (DP), sob a coordenação dos delegados Dr. Pedro Emílio e Dr. Raphael Motta.
A ação teve início após a investigação de um roubo ocorrido em julho deste ano, no Rio de Janeiro, onde um veículo modelo I/BYD Dolphin Mini foi subtraído. Através de diligências e trabalho de inteligência, a equipe policial localizou o automóvel, que estava circulando no bairro Cancela Preta, em Macaé.
Com base nessa informação, os agentes da 123ª DP, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, realizaram um cerco tático na área e conseguiram abordar o suspeito, que estava conduzindo o carro roubado. A perícia no local confirmou que o veículo, além de ser produto de roubo, havia sido adulterado. O número do chassi, as etiquetas e os vidros estavam modificados, o que caracteriza uma prática comum em crimes de receptação de veículos.
Diante das evidências, I.H.F.D.O foi preso em flagrante e autuado pelos crimes cometidos. Ele segue à disposição da Justiça.
Leave a Comment