No local foram encontrados tickets e resultados de jogos, 43 máquinas caça-níqueis em funcionamento, duas desligadas e R$380 em espécie.
Equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) estouraram na noite desta segunda-feira (29), um bingo clandestino que funcionava no centro de Rio das Ostras. A ação foi deflagrada após informações repassadas através do Disque Denúncia dando conta de que um imóvel na Rua Rego Barros, próximo ao shopping de madeira, estaria sendo utilizado para a prática de jogos de contravenção.
O bingo clandestino funcionava em cima de uma lanchonete bastante frequentada. No local foram encontrados tickets e resultados de jogos, 43 máquinas caça-níqueis em funcionamento, duas máquinas desligadas e R$380,00 em espécie.
Bingo funcionava em cima de uma lanchonete bastante frequentada.
Oito apostadores que estavam no local foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram ouvidos e liberados. De acordo com as testemunhas, o responsável pelo estabelecimento seria um homem conhecido como Loirinho, que não estava no local. A polícia instaurou inquérito para identificar o proprietário do bingo que pode ser indiciado pelos crimes de contrabando, jogos de azar e crime contra a economia popular.
Autor: Bertha Muniz
Foto: Divulgação/PM
Leave a Comment