Ao todo sete mandados foram expedidos. Três suspeitos continuam foragidos.
Bertha Muniz
Uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, cumpriu quatro mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (24). A ação partiu de uma investigação que apurava um crime de homicídio. Ao todo sete mandados foram expedidos. Três suspeitos continuam foragidos.
De acordo com o delegado da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), Renato Mariano, foram obtidas informações, que, trabalhadas, possibilitaram a identificação de membros de uma facção criminosa voltada ao tráfico de drogas na comunidade do Jacaré, sendo, então, promovida a representação por prisão cautelar preventiva dos indiciados.
As investigações aconteciam há mais dois anos e os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cabo Frio na última semana. A operação contou com aproximadamente 20 policiais, tendo como saldo final a prisão de quatro três ligados ao tráfico de drogas na comunidade do Jacaré. Na ação foram apreendidos 390 tabletes de maconha, 271 cápsulas de cocaína e 15 sacolés de cocaína.
Fabiano Rodrigues de Oliveira, vulgo Linguicinha, de 28 anos, Fabiano Cristino de Souza, vulgo Bieti, de 27 e Otávio Gonçalves Vieira, vulgo Tavinho, de 26, foram capturados na comunidade do Jacaré. Já o mandado de prisão contra Maxsuel Araújo Zacarias, de 29, foi expedido em um presídio onde já ele estava preso por outros crimes.
Leave a Comment