X

Mulher é detida com armas, munições e grande quantidade de cocaína em Casimiro de Abreu

Uma mulher foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (14) em Casimiro de Abreu. De acordo com a Polícia Militar, a criminosa, de 24 anos, foi capturada com armas de fogo, munições e uma grande quantidade de cocaína. O fato ocorreu na Estrada Velha de Rio Dourado.

A guarnição policial recebeu informações privilegiadas de que uma mulher estaria transportando drogas em um veículo prata, com destino às casinhas na Cidade Praiana, em Rio das Ostras. Ao abordarem a acusada, que estava saindo de um veículo por aplicativo com uma sacola nas mãos, os policiais questionaram o conteúdo da mesma. Apesar de alegar que eram roupas para venda, a revista revelou a presença de 128 pinos de cocaína.

Continuando a investigação, os agentes perguntaram a Julia se ela possuía mais drogas e armas em sua posse. Ela confirmou e conduziu a guarnição até a residência no Jardim Miramar, em Barra de São João. Lá, a acusada franqueou a entrada dos policiais e indicou a localização das armas.

No guarda-roupa, foram encontradas duas pistolas: uma Glock G17 9mm Luger, com 15 munições e um carregador alongado, e uma Beretta 21A Bobcat FDE calibre 22. Além disso, foram apreendidas três munições calibre 22 e quinze munições calibre 9mm. Também foi encontrada uma quantidade expressiva de cocaína, totalizando 803 pinos.

Durante o interrogatório, Julia revelou que as drogas pertenciam a um indivíduo conhecido como "Putaria" ou "PT" e que ele lhe pagava R$ 500 semanalmente, onde os policiais localizaram mais 675 pinos de cocaína.

A criminosa foi conduzida à 121ª Delegacia de Polícia (121ª DP), autuada e presa.

Leave a Comment