A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos está investigando um caso de agressão onde o principal suspeito é um policial militar. A confusão aconteceu na noite do último sábado (22) na Rua Tabelião José Lobo da Costa, no Parque Nova Brasília. O tumulto teve início por conta de uma mesa de um bar posicionada no portão de uma casa.
Segundo relatos, a moradora da casa estava acompanhada do namorado e queria entrar em casa quando se deparou com a mesa na sua porta de entrada. Em depoimento na delegacia, ela relatou ter pedido para que o objetivo fosse retirado. Uma mulher sentada em uma das cadeiras teria se recusado, dando início a confusão.
A vítima relata que nesse momento o policial militar teria se aproximado e tentado agredir o namorado dela, sendo contigo por outros clientes. A mulher narrou também que o militar teria puxado seu cabelo e derrubando no chão e lhe dado um tapa no rosto.
A mulher explicou na delegacia que o bar próxima de onde a confusão aconteceu pertence ao seu tio. Sua tia também tentou defende-la e, segundo a vítima, o policial teria a ofendido verbalmente.
De acordo com as informações, o policial militar estaria lotado no Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv), onde atua como 3º sargento. Uma equipe do DEAM tentou localizá-lo, mas ele já não estava mais no endereço. O caso foi registrado como lesão corporal, vias de fato e injúria. O DEAM segue com a investigação.
Leave a Comment