Mídias Sociais

Destaque

Militar cai com carro de ponte e se esconde em túmulo de cemitério para buscar ajuda, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Apesar da queda brusca, homem não se feriu gravemente. Veículo ficou de cabeça para baixo.

Um carro de passeio caiu da ponte Feliciano Sodré, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos, na manhã desta sexta-feira (31). O veículo, modelo Fiat Palio, com placa de Nova Iguaçu, despencou próximo ao estacionamento da Capela Mortuária, no Portinho, na Rua Jonas Garcia.

Segundo informações de uma rádio local, o dono do carro, João Patrick Ângelo, é militar da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, município vizinho.  Ele foi localizado dentro um túmulo no Cemitério Municipal de Cabo Frio, segundo informações do subcomandante do 25º Batalhão da PM, major Leandro Oliveira.

Veículo ficou de cabeça para baixo após o acidente.

O militar teria fugido para o local e ligado para a família pedindo socorro após sofrer o acidente. Havia latas de cerveja dentro do carro e até no túmulo onde o motorista entrou. No entanto, o homem negou ter ingerido bebida alcoólica.

"Imaginamos que com o capotamento, o que é algo bem grave, a mente dele foi impactada de alguma forma ao ponto dele sair correndo espantado e entrar no cemitério", afirma o subcomandante da PM. Ainda de acordo com a PM, os familiares foram buscar o militar no cemitério e o levaram para o Hospital Santa Izabel, da rede particular.

Foto Principal: Ronaldo de Oliveira/arquivo pessoal

Mais lidas do mês