Um crime que chocou Campos nesta semana aos poucos começa a ser esclarecido. A polícia identificou como Carlos Eduardo Aquino o homem responsável por atropelar e matar a própria mãe. O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (28) na Avenida Francisco Lamego. Carlos foi preso em flagrante. As informações apontam que ele já tinha histórico de agressões contra os pais.
A vítima foi identificada como Eliana Tavares, de 59 anos. Testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que ela estava andando em uma bicicleta elétrica quando foi atingida pelo carro dirigido pelo filho. A polícia agora esta investigando o caso e tenta descobrir se o atropelamento foi realizado de forma intencional. Com a notícia, o marido da vítima e pai de Carlos passou mal e precisou de atendimento médico. Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.
Carlos é estudante de medicina. Ele foi detido em março deste ano por suspeita de estar exercendo a profissão de maneira ilegal em Cambuci. As informações levantadas apontam que o acusado já tinha comportamento agressivo com os pais. A mãe já foi vista por diversas vezes com lesões e machucados pelo corpo. Há relatos também de que ela já havia sido ameaçada de morte pelo rapaz. Eliana chegou a fazer tratamentos psiquiátricos em hospitais para lidar com as agressões, mas não costumava acionar a polícia nesses casos.
O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia Policial, localizada no subdistrito de Guarus.
Leave a Comment