E menor é esfaqueada pelo namorado durante briga do casal
Igor Martins da Silva Santos, de 23 anos foi baleado e morto durante confronto a tiros entre traficantes e a Polícia Militar, em Cabo Frio. Igor é suspeito de participar do grupo de traficantes. Os policiais que o detiveram antes de leva-lo para socorro médico, encontraram em seu poder uma pistola e 17 munições. E ainda em Cabo Frio, no distrito de Unamar uma garota de 17 anos foi esfaqueada pelo ex namorado – também menor de idade- e está em estado grave no Hospital Nossa Senhora de Nazareth. As duas ocorrências foram registradas neste domingo (13).
O caso mais grave acontece durante uma ação policial na Rua das Crianças, os PMs foram recebidos a tiro e revidaram. Igor Martins da Silva Santos, de 23 anos, acabou sendo baleado no alto de um morro. Com ele foram apreendidas uma pistola e 17 munições. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na 126º DP.
Na outra ocorrência, a menor deu entrada no hospital com vários facadas pelo corpo. A PM esteve no local e conversou com a mãe da jovem onde recebeu a informação que o autor do crime é o ex namorado da vítima, também adolescente. Foram feitas buscas por vários endereços na tentativa de localizar o suspeito, quando recebeu a informação que ele tinha dado entrada também no hospital com um ferimento no peito, causado por uma faca. Segundo a polícia o suspeito tentou simular uma agressão numa tentativa de justificar a tentativa de homicídio praticado contra a ex namorada. Ele foi detido e levado para a 124ª Dp onde foi feito o registro.
Drogas em Búzios
Quatro jovens, entre 18 e 20 anos, e dois adolescentes, de 17, foram detidos na Estrada da Marina, em Armação dos Búzios, na noite deste domingo (13). A Polícia Militar recebeu denúncia que um grupo de traficantes de São Gonçalo estava na Estrada da Marina, no bairro Cruzeiro, vendendo drogas.
Segundo a PM, com eles foram encontrados 112 trouxinhas de maconha, 65 pinos de cocaína, três radiotransmissores, R$ 25 em espécie e dois celulares. Os suspeitos oram detidos após uma denúncia anônima informando que uma casa estava sendo utilizada para o tráfico de drogas na localidade. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 127ª DP e, em seguida para a 126ª DP. Dois foram ouvidos e liberados.
Tânia Garabini
Leave a Comment