X

Homem ligado a facção criminosa é preso em Casimiro de Abreu

A Polícia Militar prendeu um homem em Casimiro de Abreu acusado de ligação com a facção criminosa do Comando Vermelho. Os agentes foram acionados após receberam a informação de que criminosos ligado ao tráfico de drogas estariam atuando nas proximidades do Restaurante Bambu, na Rua Joaquim Nunes da Rosa, no bairro Vila Mataruna.

Ao se aproximarem do local, os policiais viram um homem vulgo “Vesguinho” entregar uma quantia em dinheiro para outra pessoa, conhecida como “Mostarda”, homem apontado como tesoureiro do tráfico da Mataruna segundo a polícia. Posteriormente ele foi identificado como Julio Cesar Santos.

Os dois tentaram fugir ao perceberem a aproximação dos policiais. Um deles escapou, mas Julio Cesar foi alcançado pelos policiais. Ao ser abordado, ele afirmou que “Vesguinho” teria lhe pedido para guardar uma quantia em dinheiro. Quantia essa depois que foi descoberta no valor de R$ 1400 em espécie. A polícia acredita que eles estavam no local a mando de “Esquilo”, homem apontado como líder do Comando Vermelho.

Julio Cear foi conduzido para a 123ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso.

Leave a Comment