Durante a revista, encontraram 1.660 maços de cigarro contrabandeados, além de R$ 45 mil em espécie.
Mais de 1,6 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mercadoria estava dentro de um carro roubado que foi recuperado pelos policiais.
O caso aconteceu na Rodovia Governador Mario Covas (BR-101), em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio na noite de segunda-feira (8). Por volta das 19h, equipes PRF abordavam veículos suspeitos na altura do km 269, quando desconfiaram do motorista de um Cruze e decidiram abordá-lo.
Durante a revista, encontraram 1.660 maços de cigarro contrabandeados. O produto, de origem paraguaia, estava em caixas na mala do carro. Também foram encontrados R$ 45 mil em espécie. O dinheiro estava dentro de sacolas plásticas. Além disso, o veículo possuía registro de roubo. O crime teria ocorrido em julho do ano passado.
A ocorrência foi encaminhada para a 119ª DP (Rio Bonito). O suspeito foi indiciado pelos crimes de contrabando e receptação.
Leave a Comment