O motorista, de 39 anos, confessou que levaria o entorpecente para ser vendido em Cabo Frio.
Um carregamento com três mil pinos de crack foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio, no início da manhã desta terça-feira (28).
Segundo a PRF, a droga, que estava escondida num carro, seria vendida na Região dos Lagos. O motorista foi preso suspeito de tráfico de entorpecentes.
No final da madrugada, os policiais abordavam veículos na altura da Unidade Operacional de Rio Bonito, quando desconfiaram da atitude do condutor de um carro e decidiram abordá-lo.
Durante a fiscalização, os agentes perceberam um nervosismo intenso, o que aumentou a desconfiança. Logo em seguida, foram encontradas diversas sacolas plásticas no porta-malas do automóvel.
Havia aproximadamente três mil pinos de crack dentro das sacolas, totalizando pouco mais de dois quilos da droga. O motorista, de 39 anos, confessou que levaria o entorpecente para ser vendido em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Além disso, o carro em que estava possuía registro de roubo. O crime teria ocorrido no Rio de Janeiro, há cerca de dois anos. A ocorrência foi registrada na 119ª Delegacia Policial de Rio Bonito.
Leave a Comment