Um homem identificado como Rubens Fernando Lispino foi preso em flagrante na manhã dessa segunda-feira, 3 de novembro, depois de assassinar um vizinho com 3 facadas em localidade próximo à Jurungunça, no bairro Espraiado, em Maricá.
O caso teria acontecido durante a madrugada, quando a Polícia Militar foi acionada após denúncias, só conseguindo encontrar o assassino na Praia de Ponta Negra por volta das 7h20 após buscas realizadas nas redondezas.
Segundo o portal Maricá Info, testemunhas teriam relatado ainda que Rubens já havia danificado veículos na vizinhança, tendo sido preso pela Guarda Municipal em 12 de janeiro desse ano, após agredir uma mulher dentro de um ônibus Vermelhinho.
De acordo com o portal O São Gonçalo, o assassino teria chegado a atacar outros vizinhos também utilizando uma faca na madrugada de domingo para segunda, mas apenas uma pessoa foi morta, não resistindo aos ferimentos.
Outras informações dão conta de que o criminoso teria um suposto laudo de doenças mentais, e já era conhecido por agressões e ameaças aos vizinhos, tendo esfaqueado uma família cujo carro teria enguiçado em frente à sua casa.
Depois de preso, o assassino foi levado para a 82ª Delegacia de Polícia Civil (82ª DP), de Maricá, onde o caso foi registrado, e seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
Leave a Comment