X

Homem é preso depois de ir à delegacia denunciar crime em Saquarema

Um homem foi preso nesse domingo, 11, depois de ir à 124ª Delegacia de Polícia Civil (124ª DP), de Saquarema, para informar às autoridades que havia um corpo de uma mulher morta dentro de sua casa, no bairro da Barreira.

O homem teria contado à polícia que estava em casa com a mulher, identificada como Camila dos Santos, de 33 anos, na madrugada da última quinta-feira, 8, quando homens armados teriam invadido a casa e matado a vítima a facadas.

O homem teria acrescentado ainda que, depois de assassinar Camila, os tais homens armados, que ele teria descrito como traficantes, teriam coberto o corpo da vítima, e depois trancado a casa e fugido.

Ao G1, a Polícia Civil revelou que o mesmo homem foi à 124ª DP, na mesma quinta-feira em que Camila foi morta, para registrar uma ocorrência de lesão corporal por ferimento de faca, que, segundo ele, teria acontecido 2 dias antes do crime, ou seja, na terça-feira anterior, dia 6.

Preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e levado para a 118ª DP, de Araruama, o homem, que não teve sua identidade revelada, é o principal suspeito do assassinato, que pode ser classificado como feminicídio a depender das investigações, que seguem para tentar esclarecer todos os detalhes da morte de Camila.

Leave a Comment