X

Homem é encontrado morto em Macaé com suspeita de eletrocutamento ao tentar furtar ginásio

Uma das hipóteses da polícia é de que ele estaria tentando furtar equipamentos de energia do Ginásio Poliesportivo, na Riviera Fluminense Legenda: Corpo foi encontrado próximo à caixa de força do local, que se encontrava arrombada Bertha Muniz Um homem foi encontrado morto da manhã de ontem (17), no Ginásio Poliesportivo de Macaé, na Riviera Fluminense. Moradores encontraram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros. A principal suspeita é de que ele tenha morrido eletrocutado, já que foi o corpo estava próximo à caixa de força do local, que se encontrava arrombada. De acordo com os bombeiros, não havia marcas de violência no corpo. A vítima estava sem documento de identificação. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem teria levado uma descarga elétrica enquanto estaria tentando furtar equipamentos de energia. O ginásio encontra-se sem luz no momento. De acordo com testemunhas, o porteiro de um prédio teria dito que o homem estava tentando matar uma cobra. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime. Corpo foi encontrado próximo à caixa de força do local, que se encontrava arrombada

Uma das hipóteses da polícia é de que ele estaria tentando furtar equipamentos de energia do Ginásio Poliesportivo, na Riviera Fluminense

 

Legenda: Corpo foi encontrado próximo à caixa de força do local, que se encontrava arrombada

 

Bertha Muniz

 

Um homem foi encontrado morto da manhã de ontem (17), no Ginásio Poliesportivo de Macaé, na Riviera Fluminense. Moradores encontraram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros. A principal suspeita é de que ele tenha morrido eletrocutado, já que foi o corpo estava próximo à caixa de força do local, que se encontrava arrombada.

De acordo com os bombeiros, não havia marcas de violência no corpo. A vítima estava sem documento de identificação. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem teria levado uma descarga elétrica enquanto estaria tentando furtar equipamentos de energia. O ginásio encontra-se sem luz no momento. De acordo com testemunhas, o porteiro de um  prédio teria dito que o homem estava tentando matar uma cobra.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime.

 

 

 

Leave a Comment