Um homem considerado foragido da Justiça pelo crime de feminicídio foi preso por agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32ºBPM) na madrugada desta quinta-feira (19) em Campos dos Goytacazes. Identificado como Paulo Roberto Ferreira, de 46 anos, ele foi capturado em uma residência no bairro de Trindade.
Os policiais chegaram até o foragido por meio de uma denúncia anônima. Ao chegaram ao endereço, os agentes realizaram um cerco tático e conseguiram prender o indivíduo que ainda tentou fugir pela janela dos fundos da casa.
Paulo Roberto estava sendo procurado pela polícia desde 2021, quando um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Quissamã. Na época, uma mulher identificada como Crislayne Viweira Botazini, de 19 anos, foi encontrada morta com uma sacola na boca e marcas de violência em uma casa na rua Luiz Pessanha da Cruz, no bairro Arraial, em Travessão de Campos.
Na investigação, a polícia constatou que o imóvel era alugado para um homem natural de Quissamã, que estaria trabalhando como motorista de caminhão, e que já havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Com o desfecho do caso, Paulo Roberto foi encaminhado para a 130ª Delegacia de Polícia (130ª DP), onde agora permanece à disposição da Justiça.
Leave a Comment