Um homem que importunava foliões acabou atrás das grades em Rio das Ostras, depois que policiais acionados para verificar o caso descobriram se tratar de um criminoso com mandado de prisão em aberto que tinha fugido da cadeia.
O caso aconteceu na noite do sábado de Carnaval, dia 14, em Costazul, quando agentes do 32º Batalhão da Polícia Militar (32ªº BPM) perceberam um homem importunando foliões durante uma ação de patrulhamento.
Após realizarem uma verificação nos sistemas das forças de segurança, os policiais descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto, além de ser considerado fugitivo do sistema prisional.
Na ficha corrida do criminoso, havia 10 anotações criminais por homicídio simples, furto qualificado, receptação, roubo, ameaça, violência contra a mulher, violência doméstica contra a mulher, e exercício arbitrário das próprias razões, nome criminal do popular “fazer justiça com as próprias mãos”.
Depois de tanto, o homem foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde foi colocado atrás das grades, aguardando transferência para voltar para o sistema prisional.
Leave a Comment