Um homem considerado foragido da Justiça de Campos foi preso no Centro de Macaé na última terça-feira (15). Ele tem 21 anos e era procurado pelo crime de feminicídio. O acusado estava foragido desde 15 de junho, quando teve sua prisão decretada. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos.
A polícia tomou conhecimento do caso quando a companheira do acusado deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). A mulher de 33 anos estava com ferimentos provocados por uma faca no rosto e no pescoço.
De acordo com o depoimento da vítima, as agressões teriam ocorrido dentro da própria residência do casal, no dia 13 de junho. O agressor fugiu na sequência.
Com base nessas informações, a delegada titular da DEAM, Juliana Oliveira, decidiu por representar pela prisão preventiva do homem. O acusado permaneceu foragido desde a data do crime, mas acabou sendo capturado nesta semana em Macaé. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leave a Comment