X

Exames apontam traumatismo craniano como causa da morte de turista catarinense em Arraial do Cabo

Exames indicaram que a vítima provavelmente foi atingida por pedrada e morreu no mesmo dia em que entrou na trilha, no domingo.

Foram divulgados os resultados dos exames realizados no corpo de Fabiane Fernandes, turista catarinense que foi encontrada morta após desaparecer ao fazer uma trilha em Arraial do Cabo no último domingo (18). Os exames pontaram que a vítima teve todos os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, os exames indicaram que a vítima provavelmente foi atingida por pedrada e morreu no mesmo dia em que entrou na trilha, no domingo. Ainda não é possível afirmar se houve violência sexual, pois o corpo da mulher estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado. Um material foi coletado para análise no setor de antropologia forense do IML Afrânio Peixoto, na capital do Rio de Janeiro.

Um material foi coletado para se analisado no setor de antropologia forense do IML Afrânio Peixoto, na capital do Rio de Janeiro. As unhas da vítima também serão analisadas para saber se há algum vestígio do autor do crime.

Leave a Comment