Lutador de MMA ficou 37 dias internado após acidente de carro em Araruama, ocorrido em abril e teve o braço esquerdo dilacerado
Da redação
O lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior, filho do deputado estadual Paulo Melo (PMDB), recebeu alta do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, na manhã dessa terça-feira (16). Em um vídeo postado na rede social, ele e o pai agradeceram o apoio recebido durante os 37 dias de internação. Pituco, como é chamado, teve o braço esquerdo dilacerado no acidente de carro na RJ-106, em abril deste ano.
"Fala, galera. Obrigado, eu vou para casa", agradeceu brevemente o lutador Pituco, que deixou a UTI no dia 20 de abril, segundo o deputado Paulo Melo.
"Eu quero agradecer a cada um de vocês, em especial aquelas pessoas que oraram, que dedicaram preciosos segundos, minutos, horas de seu dia pra horar. [...] Pituco hoje 'tá' indo pra casa depois de 37 dias no hospital, depois de ter recuperado a vida, depois de ter tido uma dádiva de Deus, uma oportunidade de viver novamente. [...] Hoje a gente 'tá' aqui pra agradecer muito a vocês, do fundo do coração", disse o deputado Paulo Melo.
O acidente
Segundo o tenente-coronel do 27° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, Paulo César de Melo Sá Júnior estava em um carro que colidiu contra um caminhão na altura do bairro Havaí por volta das 6h de domingo, no dia 9 de abril.
Além de Paulo César, de 39 anos, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Duas estavam no caminhão e outra no carro. De acordo com Leonardo Couri, todas as outras vítimas tiveram ferimentos leves.
Crédito: Facebook/Reprodução
Leave a Comment