Jorge Rodrigues, de 63 anos, é acusado de matar a tiros Thiago dos Santos Lima, de 30 anos
Daniela Bairros
A Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prendeu, no último dia 20, Jorge Rodrigues, vulgo "Jorjão", de 63 anos, acusado de ter matado a tiros Thiago dos Santos Lima, de 30 anos, em outubro do ano passado, após uma briga de bar. Jorjão foi detido após o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de São Pedro da Aldeia, fruto de inquérito de homicídio investigado pela 125ª DP. A prisão de Jorjão foi divulgada somente agora para não atrapalhar outras investigações em andamento, que foram iniciadas em desdobramento da investigação do homicídio de Thiago.
Na ocasião do assassinato, Thiago interveio numa discussão entre Jorjão e a tia da vítima, por conta de consumo de cocaína no bar que Jorjão possuía no bairro Balneário, no município aldeense. Thiago foi morto perto do bar, de onde saiu correndo a fim de escapar da "fúria" do assassino, mas acabou sendo atingido com tiros disparados pelo comerciante, inclusive nas costas.
Conforme a polícia, o acusado tem "personalidade voltada para o crime" e tem um histórico de passagem pela polícia por outros crimes violentos, como roubo, tentativa de homicídio, lesões corporais, furtos e outros.
Crédito: RC24h
Leave a Comment