X

Em Araruama, mulher salta de carro em movimento após ser agredida por namorado

Agressor foi levado para a 124ª DP, onde foi autuado por ameaça, sequestro, lesão corporal e tortura, sendo transferido para um presídio na capital.

Um homem foi preso após agredir a namorada, em Araruama, na Região dos Lagos, na noite de quinta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, a mulher saltou de um carro em movimento durante as agressões. A discussão entre os dois começou fora do carro, mas o agressor, identificado como Gustavo Oliveira Gago, obrigou a vítima a entrar no veículo.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e encontrou o casal em uma pousada, em Saquarema. A vítima relatou aos militares que havia sido agredida de Araruama até o município vizinho e no caminho decidiu pular. Mesmo machucada, o namorado a obrigou a retornar para o veículo. Pouco depois, o agressor teria batido com o carro em uma árvore e em seguida pedido carona a um taxista para chegarem à pousada.

Ao militares, a vítima relatou se jogou do carro em movimento após Gustavo a ameaçar de morte e quebrar um de seus dedos. Ela pediu aos policiais que não a deixassem sozinha com o agressor. A mulher foi socorrida e ficou internada no Hospital Nossa Senhora de Nazareth. Segundo a unidade de saúde, ela deu entrada no local com escoriações pelo corpo e corte contuso na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, Gustavo já possui anotações criminais por ter agredido a mãe e uma ex-namorada. O caso foi registrado na 124ª Delegacia Policial de Saquarema (124ª DP). O agressor foi autuado por ameaça, sequestro, lesão corporal e tortura e foi transferido para um presídio na capital.

Autor: Bertha Muniz

Leave a Comment