X

Civil de Macaé deteve três pessoas por tráfico, sendo um deles apontado como gerente do Bosque Azul

A Polícia Civil da 123ª DP deteve três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Bosque Azul. Um deles é apontado como um dos gerentes da comunidade e foi capturado na noite da última quarta-feira (28). Ele também foi acusado pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação durante a Operação Roleta Russa, de repressão ao “rolezinho”.

O homem apontado como gerente do Bosque Azul foi localizado após buscas da Civil com apoio da Polícia Militar. Ele foi flagrado conduzindo uma moto com sinais visíveis de adulteração.  Com base na perícia, os agentes também descobriram que o veículo também era proveniente de roubo, realizado no Rio de Janeiro. Além disso, a mesma moto também foi apontada como meio de transporte pelo criminoso para recolher o dinheiro levantado pela comercialização de ilícitos na comunidade, comandada pela facção criminosa ADA. O acusado foi conduzido para a 123ª DP e autuado em flagrante.

A Civil também deteve outros dois suspeitos no mesmo bairro, sendo um deles um adolescente. Eles foram flagrados em atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Após serviço de monitoramento, ambos foram flagrados vendendo entorpecentes, que ficavam armazenados em um sofá. Além da dupla, os agentes apreenderam maconha e dinheiro em espécie.

 

Leave a Comment