Marcus Vinicius Gomes Ferreira, conhecido como “Tudinho”, de 27 anos, dirigia um Etios Cross, que capotou por volta das 2h40 na altura do bairro Imboassica
Bertha Muniz
Um atleta macaense morreu em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (1º), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Macaé. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Marcus Vinicius Gomes Ferreira, conhecido como “Tudinho”, de 27 anos, dirigia um Etios Cross, que capotou por volta das 2h40 na altura do bairro Imboassica. A vítima morreu na hora. O corpo de Marcus Vinicius está sendo velado desde às 11h desta sexta no Cemitério Mirante da Igualdade, na Virgem Santa. O sepultamento será às 17h, no Cemitério de Santana, no Morro de Santana. Marcus era filho de Jeová Ferreira, ex-técnico do Macaé Esporte. Ele jogava como atacante no Independente e foi campeão do Campeonato de Futebol Amador da Liga Macaense de Desportos deste ano.
Em nota, o diretor do Esporte Clube Unidos da Aroeira, Davi Andrade, lamentou profundamente o falecimento do atleta. “Sabemos que a vida é curta, mas que é para ser vivida intensamente, porém, sem uma interrupção abrupta como essa. Expressamos nossos sinceros votos de solidariedade a toda família do jogador, e ao futebol macaense, que perdeu hoje talvez um dos melhores atacantes dos últimos anos. Jogador este que nos deu muito trabalho durante os campeonatos, mostrando seu valor, sua habilidade e a sua crueldade (no bom sentido da palavra), onde acabava muitas vezes com as defesas dos adversários, através de suas jogadas e seus gols de puro oportunismo. Com certeza a camisa 09 do independente não terá o mesmo brilho”, disse.
Leave a Comment