Jonathan Resende de Oliveira, de 27 anos foi julgado por roubo qualificado e estupro e cumprirá pena em regime fechado
Bertha Muniz
Foi condenado a 17 anos de prisão em regime fechado, o homem que roubou e estuprou uma mulher acompanhada do filho de 4 anos, em Armação dos Búzios, em fevereiro deste ano. A sentença foi proferida pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, titular da 2ª Vara da Comarca do município da Região dos Lagos. Jonathan Resende de Oliveira, de 27 anos foi julgado por roubo qualificado e estupro.
No dia do crime, por volta das 17h, Jonathan e outros dois comparsas renderam a vítima que estava em seu carro com o filho e fizeram dois reféns no banco do carona. Após ameaças, roubou documentos, celular e cartões bancários e levou o veículo com mãe e filho para uma praia deserta próxima à estrada municipal que liga o município à Cabo Frio, onde a mulher foi estuprada por duas vezes, na segunda, na frente de seu filho.
O juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, chamou atenção para a ousadia e atrocidade do criminoso na sentença proferida. “As consequências do delito são graves, uma vez que a vítima ficou com sérios transtornos psicológicos. Principalmente quando está em vias públicas, ela tem crise de pânico. Certamente este crime lhes deixaram traumas para o resto de suas vidas. Pelo exposto, sopesando-se todas as circunstâncias desfavoráveis e a gravidade do delito, entende o juízo que a reprimenda deve ser severa”, dizia um trecho da sentença.
Leave a Comment