Após as fortes declarações de Jair Ventura sobre o elenco e as lesões, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, resolveu se pronunciar sobre o assunto. No entanto, ao invés de alimentar polêmica, o dirigente tratou de colocar panos quentes na situação. O mandatário negou atrito entre a direção e o treinador por conta das declarações.
“Tenho visto que há uma repercussão sobre conflito entre diretoria e o Jair Ventura. Venho trazer a posição do Botafogo. Nunca vi treinador que não quer reforços, isso é perfeitamente compreensível. A situação amplificou isso, porque de uma hora para outra, o Botafogo se colocou muito bem em três competições”. afirmou o mandatário.
Sobre o número de atletas que podem chegar, Pereira garantiu que o leque está aberto. “Não estamos limitando quantidade, para conseguir dois ou três reforços você precisa trabalhar com seis, sete opções. Estamos trabalhando e agora depende de quem vem, do salário, para saber se podemos continuar caminhando”, explicou.
Carlos Eduardo Pereira falou também sobre a negociação com o atacante Luciano, que recentemente defendeu o Corinthians e o Leganés, da Espanha no fim da temporada europeia.
“Hoje você tem muita dificuldade de se acertar com os empresários, com comissões mais elásticas do que o Botafogo pode pagar. Não dou como descartada, conversas ainda existem, mas não vou determinar prazo para a solução”, finalizou.
Leave a Comment