O técnico Odair Hellmann não ficou nada satisfeito com a atuação do Fluminense diante do Volta Redonda na última semana. Exatamente por isso, o treinador promete fazer mudanças no time para o duelo desta quinta-feira (2) diante do Macaé, às 17h30, em Bacaxá. O Tricolor das Laranjeiras precisa do resultado para assegurar uma das vagas na semifinal da Taça Rio.
Bastante criticado diante do Volta Redonda, Ganso deverá perder a condição de titular do time. A contar pelos treinos ao longo da semana, Odair colocou o meio no banco de reservas, promovendo a entrada de Nenê no meio-campo. Outro que deve ser sacado é Evanilson. Nos treinos ele foi substituído por Wellington Silva.
Nenê e Wellington Silva ficaram de fora da reestreia do Fluminense no Campeonato Carioca quase pelo mesmo motivo. O meia testou positivo para o coronavírus. Mesmo assintomático, Nenê precisou ser afastado, cumpriu quarentena, e retornou as atividades no último sábado. Já Wellington testou negativo, mas teve contato com uma pessoa que teve a doença. Por conta disso, ele ficou um tempo confinado, voltando a treinar na última terça-feira (30).
Odair será obrigado a mexer também na lateral. Egídio recebeu o cartão vermelho diante do Volta Redonda e agora terá que cumprir a suspensão automática. Ao que tudo indica, ele dará lugar a Orinho.
O time provável do Fluminense ficou da seguinte maneira: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Orinho; Hudson, Yago e Nenê; Marcos Paulo, Wellington Silva e Fred.
Foto: Lucas Merçon
Leave a Comment