X

Odair Hellmann busca soluções para Fluminense voltar a ser efetivo no ataque

Rio de Janeiro - 01/02/2020 - Maracanã. Fluminense enfrenta o Boavista pela 5ª rodada da Taça Guanabara 2020. FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada ao autor, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor .É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for creator. Commercial use is prohibited unconditionally by its author. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente ao autor. El uso comercial es prohibido por su autor. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

O Fluminense quer retomar o caminho das vitórias para voltar a brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas em duas partidas do returno, o Tricolor das Laranjeiras terá mais uma pedreira pela frente neste domingo (22), quando irá encarar o vice-líder Internacional no Beira-Rio. A partida está marcada para às 18h15.

O ataque do Fluminense passou em branco nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O setor passou a ser uma preocupação ainda maior para o técnico Odair Hellmann após a lesão de Fred. O camisa 9 teve um entorse no tornozelo. Mesmo com tratamento intensivo, a tendência é que ele não embarque para Porto Alegre.

A ausência de Fred força Odair a ter que buscar soluções dentro do elenco do Fluminense. Reserva imediato do camisa 9, Felippe Cardoso é o favorito para ficar com a posição. Só que ele é um jogador que ainda não conseguiu se firmar na equipe. Aos 22 anos, ele só balançou as redes em duas oportunidades pelo Flu e não vem se destacando nas oportunidades recebidas até aqui.

Outro que pode pintar no time é Lucca. Recém-contratado, o jogador também não vem tendo muito espaço sob o comando de Odair. Mesmo assim, ele vive a expectativa de ganhar mais uma oportunidade para tentar se firmar no time. Outra opção interessante para Odair é utilizar o jovem Marcos Paulo como centroavante. O treinador inclusive já chegou a armar o time dessa forma em outras oportunidades. Uma alternativa também é mandar o Flu a campo sem um camisa 9 de referência na área.

Foto: Lucas Merçon

 

 

Leave a Comment