A renovação de contrato de Dodi segue fervendo os bastidores do Fluminense. O clube já enviou uma proposta ao jogador, mas ela parece não ter agradado aos representantes do atleta. Eles querem uma maior valorização ao jogador que hoje é considerado um titular absoluto do time.
Durante a semana, o presidente Mário Bittencourt já havia declarado estar incomodado com a postura dos representantes de Dodi. O mandatário entende que já fez uma proposta vantajosa ao jogador, mas o staff do atleta não entendeu da mesma forma. O Fluminense ofereceu de fato um aumento, mas os valores ficaram aquém do esperando pelos empresários de Dodi.
Em entrevista ao Globoesporte.com, um dos empresários de Dodi, Carlos Escuro, falou sobre o assunto. Ele deixou claro na entrevista que a continuidade do jogador no Flu depende de uma valorização da diretoria.
"Não estou fazendo leilão nenhum. E continuo afirmando: a preferência é do Fluminense – se valorizar o atleta. Se o Fluminense não valorizar o atleta, nós seremos obrigados a informar que não vai ficar no Fluminense", declarou o representante de Dodi.
Carlos criticou também a postura do presidente Mário Bittencourt.
"Não fiz contraproposta. Ele disse que não teve resposta. Na hora teve resposta. Quando ele fez essa proposta eu disse: 'essa proposta não foi aceita. Então melhore a proposta. Porque se for por isso ele não fica'. Ele pediu uma contraproposta, então eu falei: 'Quer uma contraproposta? Valorize o jogador que tu tens. Tu que tens que me dizer quanto ele vale', enfatizou Escuro.
O jogador tem contrato com o Fluminense até o fim do ano. Caso não acerte a renovação, a tendência natural é que procure outro clube na próxima temporada.
Foto: Lucas Merçon
Leave a Comment