X

Abel Braga precisará quebrar a cabeça para escalar o Fluminense no confronto contra o Grêmio

O Fluminense vem sofrendo com desfalques e a pesada sequência de jogos na temporada. Para o confronto diante do Grêmio nesta quinta-feira, dia 15, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga terá que quebrar a cabeça mais uma vez para escalar a equipe. O Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com nove jogadores diante do time gaúcho.

Para o confronto desta quinta o Fluminense não poderá contar com os zagueiros Gum e Renato Chaves, os volantes Douglas, Luiz Fernando, Pierre e Orejuela, o lateral-direito Renato, o meia Sornoza e o atacante Wellington Silva. Praticamente todos estes jogadores estão lesionados e entregues ao departamento médico tricolor. A única exceção é Orejuela, que está a serviço da seleção equatoriana.

As ausências são motivo de preocupação constante para o treinador. Em recentes declarações a imprensa, Abel Braga vem reclamando publicamente da falta de peças de reposição no elenco. “O negócio está ficando curto. Podem ter 23 jogadores no banco de reservas e tenho levado apenas 20. Daqui a pouco, vou estar com 18,17, 16”, desabafou o treinador.  

A boa notícia no Fluminense deve ser o retorno do atacante Richarlison. O jogador pediu para ficar de fora do duelo contra o Palmeiras por ter recebido uma proposta dos paulistas. No entanto, a diretoria tricolor se irritou com a postura do atleta e encerrou a negociação. O camisa 70 foi reintegrado ao elenco e pediu desculpa pelo ocorrido.

Leave a Comment