Mídias Sociais

Destaque

Vazamento de esgoto em condomínios da MRV vira caso de polícia em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Civil de Macaé faz uma operação na tarde desta quinta-feira (8) para apurar uma denúncia contra a falta de infraestrutura e o esgoto acumulado por conta da construção de um condomínio residencial, no bairro São José do Barreto, em Macaé.

Moradores fizeram uma denúncia ao Ministério Público alegando que a MRV, construtora responsável por três condomínios no bairro, não entregou os empreendimentos com o sistema de saneamento básico.

Peritos estão no local para verificar se o material despejado em via pública está poluindo o canal Campos – Macaé. No empreendimento moram cerca de 280 famílias, uma média de 2.800 pessoas. A operação é coordenada pelo delegado titular da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), Filipe Poeys.

Por meio de nota, a MRV Engenharia informou que a Estação de Tratamento de Esgoto, localizada próximo aos empreendimentos do Barreto, está em funcionamento seguindo as determinações da Secretaria de Meio Ambiente do município de Macaé. A construtora esclareceu ainda que com relação à destinação do esgoto, tem todos os aceites e certidões destas obras emitidos pela concessionária.


 

Mais lidas do mês