Equipamentos estão sendo retirados devido ao excessivo desgaste
Thaiany Pieroni
Os motoristas que estão acostumados a transitar pela Rodovia Amaral Peixoto no trecho entre Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu e Tamoios, em Cabo Frio, sentiram falta dos radares eletrônicos, nesta semana. Os aparelhos foram retirados pelo Departamento de Estradas de Rodagem - DER.
De acordo com o DER, alguns equipamentos estão sendo retirados devido ao excessivo desgaste provocado pela corrosão marítima e ainda não foi divulgada uma data para instalação de novos radares.
A situação, divide opinião. Para algumas pessoas, a retirada desses radares será um agravo na situação dos acidentes, que são constantes, principalmente no trecho de Tamoios.
“Os carros já fazem a rodovia de pista de corrida. Sem os radares, acredito que a situação ficará pior”, avaliou a moradora Zenilda.
Já quem acredite que a presença dos radares não é suficiente para evitar os acidentes na estrada. “Precisamos de medidas mais eficazes, só o radar, na minha opinião não faz diferença; Mas vamos observar os próximos dias”, comentou João.
Leave a Comment