O prefeito Bernard Tavares esteve nesta semana em Brasília para tratar de temas fundamentais para o desenvolvimento de Carapebus. O chefe do Executivo participou de uma agenda com o Deputado Federal Áureo Ribeiro. No encontro, as partes acordaram uma emenda de R$ 1.000.000 (um milhão de reais) para o município.
De acordo com o prefeito, essa verba deverá ser empregada na saúde, sendo destinada para a compra de equipamentos para o pronto atendimento da cidade.
Bernard Tavares agradeceu ao apoio do deputado e comemorou mais uma importante conquista para o município.
“Agradeço publicamente ao Deputado Federal Áureo Ribeiro por destinar uma emenda de um R$ 1.000.000 (um milhão de reais) para o município de Carapebus. Iremos empregar os valores em investimentos na saúde. Agradeço ao Vereador Paulinho Cueca pela grande contribuição na conexão com o Deputado. Graças a Jeová Deus nossa Carapebus seguirá avançando”, disse Bernard.
O prefeito ainda complementou: “fomos muito bem recebidos no gabinete do nosso querido deputado Federal Áureo Ribeiro. Gostaríamos de agradecer ao senhor deputado pela forma solícita, pelo carinho, pela generosidade e o bom trato que o senhor sempre tem conosco em Carapebus. Se nós fizemos uma peregrinação para pedir, então agora é a hora de agradecer”, afirmou.
O deputado também agradeceu a parceria com Carapebus. “Estou muito feliz de estar recebendo o nosso prefeito Bernard Tavares e sua equipe nessa solicitação de recurso. O recurso está garantido através do nosso mandato. É importante a gente atender a demanda das pequenas cidades. Nós sabemos que quando chega uma verba como essa a qualidade de saúde pública muda. Temos a certeza que a pessoa vai chegar e conseguir fazer um exame de raio-x de qualidade, uma anestesia. É fundamental a gente equipar a saúde do interior do Estado do Rio de Janeiro. Pode ter certeza que aqui é muito trabalho, compromisso e dedicação com Carapebus”, disse Áureo.
Bernard esteve acompanhado no encontro do vereador e secretário de Iluminação Pública, Paulinho Cueca e também do chefe de gabinete Jackson Fiuza.
Leave a Comment