Corretor de imóveis, barbeiro e cabeleireiro são algumas das oportunidades disponíveis na cidade.
Da redação
Vagas para corretor de imóveis, barbeiro e cabeleireiro são algumas das oportunidades disponíveis entre as 146 abertas neste início de semana em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Entre os destaques, há emprego para comissário offshore e desenhista projetista.
No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível verificar o quadro de empregos disponíveis. Não é necessário fazer agendamento para concorrer. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para emissão das carteiras de identidade e de trabalho é necessário fazer agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à secretaria. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.
Confira a listagem completa:
Alinhador automotivo
Assistente administrativo
Assistente de logística
Atendente de lanchonete
Auxiliar de manutenção predial
Auxiliar de mov. De cargas - pcd
Auxiliar de serviços gerais
Auxiliar operacional
Barbeiro
Cabeleireiro
Chapeiro
Chefe de cozinha
Comissário offshore
Comprador
Confeiteiro (para carapebus)
Consultor de vendas
Corretor autônomo de planos
Corretor de imóveis
Costureira
Cozinheiro temporário
Desenhista projetista
Eletricista irata
Empregada doméstica
Estagiário em ti (tecnologia da informação)
Farmacêutico
Instalador / montador 1
Instalador de rastreador veicular
Laminador
Motorista carreteiro
Padeiro
Padeiro (para carapebus)
Serralheiro
Técnico mecânico pcd
Terapeuta ocupacional
Tosador de animais domésticos
Vendedora
Vigia
Crédito: Divulgação
Leave a Comment