De autoria de Jaqueline Brun, é o terceiro livro da escritora. A obra aborda uma reflexão de como as palavras podem dar voz aos sentimentos
Daniela Bairros
A Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, sediou no último sábado (23), o lançamento do livro “Palavras à flor da pele”, de autoria da cabo-friense Jaqueline Brun.
É o terceiro livro da escritora. A obra faz uma reflexão de como as palavras podem dar voz aos sentimentos e de como devem ser sentidas. Além de escritora, Jaqueline Brum é professora, bióloga e palestrante. Recentemente, a escritora esteve no maior evento literário do país, a 18ª Bienal Internacional do Livro Rio, representando Cabo Frio.
Estiveram presentes ao lançamento do livro, amigos, familiares, artistas locais e admiradores do trabalho da escritora. Mais de cem pessoas prestigiaram o evento, que contou também com apresentação do Coral Despertar e da cantora Sarah Dhy, além de escritores da região.
Jaqueline afirmou que viveu uma noite muito emocionante. “Estou muito feliz com tudo que vivi no lançamento. É meu terceiro livro, mas a emoção é de como se fosse o primeiro. Foi uma noite linda, emocionante, inesquecível”.
Durante o lançamento de “Palavras à flor da pele”, Jaqueline recebeu a família do poeta Cardoso da Fonseca, que viajou especialmente para o evento. “Recebi muito carinho, muitas homenagens e dividi minha alegria e palavras com todos”.
Crédito: Divulgação
Leave a Comment