Compositora e violonista mescla músicas do primeiro disco autoral com a do novo álbum, com ritmos brasileiros e influência no jazz.
Daniela Bairros
A compositora e violonista Kalu Coelho sobe ao palco do Teatro Sesi Macaé no próximo dia 27 de setembro, a partir das 20h.
Kalu Coelho mescla músicas de seu primeiro disco autoral com a do novo álbum, que faz um passeio pelo universo rítmico brasileiro com forte influência do jazz. O show representa um novo passo na história da artista, que tem no currículo composições de trilhas sonoras de peças, jingles e parcerias musicais com nomes como Guinga, Jaques Morelembaum, Filó Machado, Egberto Gismonte, Paloma Roriz, Mauro Aguiar, Lili Araújo e Gabi Buarque.
Além de sucessos como “Cajazz” e “Patuá”, o público pode esperar uma dinâmica interessante, com os músicos trocando de instrumentos durante o show, além da participação de um dos maiores bateristas e percussionistas do Brasil: Robertinho Silva, com mais de 200 discos gravados com artistas como Elis Regina, João Bosco, Ivan Lins, Joyce e João Donato.
Os ingressos para o show de Kalu Coelho estão sendo vendidos a R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).
O Teatro Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155, Riviera Fluminense.
Mais sobre Kalu Coelho
Ana Carolina Cruz de Freitas Coelho, conhecida como Kalu Coelho, é compositora, violonista e educadora. Nascida em Campos dos Goytacazes, em 1977, é filha caçula da diretora de teatro, Ana Coelho, e do professor e presidente da Academia Campista de Letras, Hélio Coelho. Aos 20 anos, foi estudar música na UniRio, onde se formou em licenciatura em música.
Kalu Coelho faz parte da nova geração de compositores cariocas influenciados pelo compositor Guinga e teve, em seu cd de estreia, a participação do compositor, assim como também a de Filó Machado.
Crédito: Divulgação
Leave a Comment