X

Bossacucanova encontra Tom Jobim no Teatro Sesi Macaé dia 22

Grupo carioca mistura samba, maracatu, rock, funk e soul.

Combinando a bossa nova tradicional com a música eletrônica, através de técnicas e avanços nunca antes usados na canção brasileira, o grupo lançou no mercado o “Estilo Bossacucanova”, alcançando tamanho sucesso em seus discos e sendo reconhecido como pioneiro na “música eletrônica brasileira“. A apresentação do grupo será no dia 22, a partir das 20h.

Parcerias com grandes mestres e intérpretes como Roberto Menescal, Marcos Valle, Carlo Lyra, João Donato, Os Cariocas, Emilio Santiago, Maria Rita, Wilson Simoninha e Teresa Cristina, levaram o grupo e a música brasileira aos quatros cantos do mundo e em festivais e eventos internacionais.

O grupo criou o projeto Bossacucanova encontra Tom Jobim para homenagear o grande maestro no ano que faria 90 anos, e trazer seu trabalho para a contemporaneidade e para as novas formas de fazer música sem perder a essência, assim como fez Tom Jobim ao longo da carreira.

No repertório do show, clássicos da MPB como “Samba de Verão” (Marcos Valle/Paulo Sergio Valle), “Águas de Março” (Tom Jobim), “Garota de Ipanema” (Tom/Vinicius), “Só tinha de ser com você” (Tom Jobim/ Aloysio de Oliveira) e “Água de Beber” (Tom/Vinicius).

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O Teatro Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155, Riviera Fluminense.

 

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

Leave a Comment