X

Réveillon 2026 em Cabo Frio terá Sorriso Maroto e atrações em dois palcos

A chegada de 2026 será celebrada ao som de muito samba, pagode e axé em Cabo Frio. Na Praia do Forte, o grupo Sorriso Maroto será a principal atração da virada, subindo ao palco logo após a queima de fogos. Já no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, um grande nome da música baiana vai comandar a festa, com atração que ainda será anunciada nos próximos dias. A montagem do palco na Praia do Forte começou na quarta-feira (17), enquanto a estrutura em Tamoios começa a ser instalada nesta sexta-feira (19).

A programação organizada pela Prefeitura de Cabo Frio tem início no dia 29 de dezembro. Na Praia do Forte, o público confere o show do grupo Pagodeando, enquanto no Pontal a apresentação fica por conta de Raylane Mendes. No dia 30, sobem ao palco Bruna Reis, no distrito sede, e Léo Parazzi, em Tamoios. Todos os shows começam a partir das 22h.

O secretário adjunto de Eventos, Weverton Andrade, destacou a importância da retomada do réveillon de grande porte no município. Segundo ele, “Cabo Frio sempre teve tradição de realizar uma das maiores viradas de ano do estado e é um destino muito procurado nesse período. Estamos preparando uma festa para receber 2026 com alegria e boas energias. O Sorriso Maroto, com quase 30 anos de carreira, é uma das maiores referências do samba e do pagode. Em Tamoios, o público também vai celebrar a chegada do ano novo com muita animação”.

A virada para 2026 marca ainda o retorno da tradicional queima de fogos de artifício em Cabo Frio, ausente há anos. O espetáculo pirotécnico terá 15 minutos de duração, iluminando o céu da cidade com fogos coloridos.

Na Praia do Forte, os fogos serão lançados a partir de três balsas, duas com 18 metros e uma com 25 metros, posicionadas a cerca de 600 metros da Boca da Barra e com distância de 300 metros entre elas, conforme as normas de segurança. No Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, a queima ocorrerá em uma balsa de 35 metros. As estruturas chegam ao município na segunda-feira (22) e serão posicionadas nos locais definidos no dia 31 de dezembro.

 

Serviço:

Praia do Forte

29 de dezembro – Pagodeando – 22h

30 de dezembro – Bruna Reis – 22h

31 de dezembro – Sorriso Maroto após a queima de fogos

 

Tamoios – pontal de Santo Antônio

29 de dezembro – Raylane Mendes – 22h

30 de dezembro – Léo Parazzi – 22h

Leave a Comment