Um homem foi detido na tarde de sexta-feira (24) em Arraial do Cabo, após realizar manobras perigosas com uma motocicleta em frente a uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), vinculada à Guarda Civil Municipal.
De acordo com informações dos agentes, o motociclista trafegava sem capacete e sem placa de identificação no veículo. Ao ser abordado, desobedeceu à ordem de parada e empinou a moto diante da equipe da ROMU, fugindo logo em seguida.
Pouco tempo depois, ele foi localizado em uma oficina, onde tentava retirar partes da carenagem da motocicleta. Durante a abordagem, ainda resistiu à ação dos guardas, sendo contido e encaminhado à delegacia.
A moto, que apresentava adulteração no motor, foi apreendida. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado. O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil.
Desdobramentos:
A motocicleta estava com o motor adulterado, sendo apreendida e encaminhada para perícia. O autor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi autuado e o caso registrado na Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Leave a Comment