X

Ação em Arraial do Cabo resulta na apreensão de quase 800 buchas de maconha

Uma operação conjunta da Polícia Militar com agentes do PROEIS resultou, na noite desta quarta-feira (26), na apreensão de uma mochila contendo grande quantidade de maconha e anotações associadas ao tráfico de drogas em Arraial do Cabo.

A equipe foi acionada após uma denúncia anônima apontar que um homem teria deixado uma mochila dentro de uma galeria comercial aberta ao público, no Centro. Durante o patrulhamento, os agentes encontraram o material abandonado: 786 buchas de maconha já embaladas e anotações que indicam registros de contabilidade do tráfico.

Todo o conteúdo recolhido foi levado para a unidade policial, onde os procedimentos legais foram iniciados. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo material apreendido.

Leave a Comment