Um homem acusado de matar um motorista durante uma briga de trânsito na Baixada Fluminense, na madrugada da última segunda-feira (3), foi preso nesta quarta (5) em Iguaba Grande. Conforme a polícia, Reynalds de Almeida Martins efetuou vários tiros contra Rodrigo Pucciariello, de 33 anos. A vítima morreu na terça (4).
O elemento era considerado foragido deste o dia do homicídio. Ele fugiu do local, mas foi identificado pela Polícia Civil e foi capturado por agentes da 64ª DP de São João de Meriti. Contra ele havia um mandado de prisão.
RELEMBRE O CRIME
Na madrugada de segunda, Reynalds de Almeida Martins atirou contra Rodrigo Pucciariello, de 33 anos, durante uma briga de trânsito em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O rapaz chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, onde permaneceu internado em estado grave e morreu na terça-feira.
Ele voltava para a casa, acompanhado da mulher, quando um carro bateu no veículo em que estavam. Os motoristas começaram a discutir e Rodrigo chegou a tentar encerrar a briga, propondo cada um assumir o prejuízo próprio.
Reynalds perguntou se o homem era policial e disparou diversas vezes contra ele. Um dos tiros acertou a nunca de Rodrigo. Em seguida, ele fugiu do local.