Ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina da PM na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Palmital.
Um homem foi preso e três menores apreendidos com 162 pinos de cocaína, na tarde desta quinta-feira (21), em Rio das Ostras. A ação da Polícia Militar (PM) ocorreu durante um patrulhamento de rotina no bairro Palmital. Os suspeitos estavam em uma casa abandonada, utilizada como ponto de tráfico de drogas.
Segundo a PM, todos eles possuem envolvimento na venda de entorpecentes na localidade. Os adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram conduzidos até a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), junto com Flávio Ferreira da Silva, apontado como responsável pela comercialização das drogas.
Os menores foram atuados e liberados em seguida. Já Flávio ficou preso e responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Os suspeitos estavam em uma casa abandonada, utilizada como ponto de tráfico de drogas.