Tema desta vez será "Quentão aqui é o coração". Comidas típicas das festas julinas estão garantidas no evento
Bertha Muniz
Consumir no Di Tardinha é um ato solidário. Essa é a marca do evento que, além de ser uma feira gastronômica e cultural, chega à sua 10ª edição com o compromisso de reforçar a importância da prática da solidariedade. O Di Tardinha acontece na próxima terça-feira, dia 11, na Rua Silva Jardim, Centro.
De acordo com os organizadores da feira, parte do que é arrecadado com o consumo nas barraquinhas é doado às instituições sociais da cidade. "Por isso destacamos que quem consome no Di Tardinha pratica um ato solidário, pois indiretamente está ajudando a quem precisa. É uma ótima oportunidade para quem quer colaborar, mas encontra empecilhos como falta de tempo ou não sabe por onde começar. O mínimo que você consome já ajuda alguém", enfatiza Sheila Juvêncio.
Nesta 10ª edição o tema será "Quentão aqui é o coração". A animação ficará por conta da escola de forró Mandacaru, que promoverá um belo arraiá no coração da cidade com muito forró e quadrilha. Comidas típicas das festas julinas também estão garantidas.
Realizado sempre na segunda terça-feira de cada mês, o Di Tardinha é também uma maneira de fomentar a economia local, além de ocupar e revitalizar o Centro, reforçando que os espaços públicos não são apenas locais de passagem, mas de troca de conhecimento e de afeto.
Serviço
Di Tardinha - 10ª edição
16h - Início
18h30 - Arraiá Mandacaru Escola de Forró